Número de pessoas que já passaram pelo blog:
ti facil

Procure a sua dúvida aqui no blog!

Qual o período máximo de permanência do Oficial Temporário no serviço ativo?

O Oficial Temporário de área técnica (EST) ou de saúde (MFDV) poderá requerer anualmente a prorrogação do tempo de serviço por um período de até sete anos. O Oficial Temporário que esteja em corpo de tropa (oriundos de CPOR/NPOR) poderá requerer anualmente a prorrogação do tempo de serviço por um período de até sete anos. A concessão ou não da prorrogação fica a critério da Organização Militar, em função do desempenho profissional do requerente e do interesse do Exército.

*A pergunta apresentada acima foi respondida pelo exército brasileiro e foi retirada do seguinte link: http://www.exercito.gov.br/01inst/DMF/dmf.htm

4 comentários:

  1. Cara eae, se eu quiser seguir carreira no exercito e subir que cargo tem o limite de 7 anos ou eu posso ficar para sempre

    ResponderExcluir
  2. tua mae e gostosa eu quero chupa na bucetaa dela

    ResponderExcluir
  3. Tenho 23 anos ;eu posso me ingressar na carreira militar?Qual é o tempo de permanência ?Posso ficar se quíser o tempo que eu escolher?

    ResponderExcluir
  4. Olá,tudo bem?Quando eu for servir no exército pela primeira vez,quanto tempo vou ficar no exército?Vem finde semana pra casa ou não?

    ResponderExcluir